Integração com privacidade

Escitórios Jessika Bona Interioes

C A S E | 0 1 | APTO BATEL | PR

Dividir a sala de estar com o hall de entrada

Do apartamento que possui acesso direto ao elevador social era necessário para que o morador tivesse mais privacidade, porem sem perder a integração dos espaços.
O objetivo deste projeto foi alcançado com a criação de um móvel-estante, com nichos hora vazado para a sala de estar, hora vazado para o hall do elevador, que ainda tem a função de servir de apoio para objetos afetivos do cliente.

O detalhe marcante

da composição dá-se com a volumetria retangular, com parte em balanço, revestida com lâmina de madeira natural pau-ferro.
O uso de 15 painéis de espelho bizotê cria um recurso decorativo na parede e amplia o ambiente.

O uso de 15 painéis de espelho bizotê cria um recurso decorativo na parede e amplia o ambiente

IMG_4269_Fotor

Churrasqueira integrada

Neste caso com a sala de jantar. Como o ciente é tradicional resolvemos revestir a churrasqueira com o mesmo revestimento dos móveis.
Esta alternativa deixa a churrasqueira totalmente integrada no ambiente de uma maneira discreta, pois parece uma camuflagem. A bancada para refeição com altura mediana é ideal para que o cliente viva ótimos momentos com familiares e amigos.
A cozinha ficou isolada dos ambientes de convivência, mas o uso do mesmo revestimento da churrasqueira nos painéis, fazem uma ligação sutil entre eles.

Carpete: Uma forma de esquentar o ambiente!

Para a área íntima o cliente queria que fosse extremamente aconchegante e que ele tivesse a liberdade de sair da cama sem se preocupar como o “gelado” dos pisos frios. Auxiliamos o cliente na escolha do carpete e ainda adicionando uma camada a mais de fofura com a manta de espuma de 8mm instalada em baixo do mesmo. As opções de carpetes vão do formal ao casual.
Para móveis, o uso da lamina de madeira natural deixa o ambiente sóbrio e com o aconchego solicitado.
O projeto foi elogiado pelo cliente pois o mesmo fez com que o ambiente dialogue com a vivência e personalidade de seus usuários. A utilização de matéria adequados para cada situação, proporciona com que a casa seja desfrutada com prazer por todos que nele vivem.
O resultado é este! Um ambiente em que a linda Diana (pet de estimação) participou ativamente das fotos de um projeto especial, possa aproveitar o aconchego do seu canto preferido.

CompartilharShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Todos os cases